Na tentativa de enganar o povo do Maranhão, Weverton usa, mais uma vez, o discurso do ‘tanto faz’. Foto: Reprodução

Bem no dia que um militante do PT foi assassinado a tiros por bolsonarista no Paraná, o senador Weverton (PDT) afirmou que se dá bem e mantém um bom relacionamento com Bolsonaro .

Durante um evento em Graça Aranha, o pedetista tentou justificar de maneira absurda para o povo do Maranhão sua aliança injustificável com Bolsonaro:

“Recentemente, o presidente do PL compôs comigo e vai indicar meu vice. Sabe o que isso significa? O presidente que for eleito, Weverton vai ter condição de bater na porta e pedir ajuda para o Maranhão”, disse o pedetista em tentativa de enganar os maranhenses.

A verdade é que o senador e pré-candidato ao governo do Maranhão só se beneficiará com a vitória de Bolsonaro e aliados, já que tem trabalhado em favor dos interesses do grupo em Brasília e tem como vice de sua chapa um integrante do partido de Bolsonaro, o PL.

Sem ter mais como esconder que serve aos interesses de Bolsonaro, o senador tem tentado iludir o povo com o discurso que “tanto faz”, o que se sabe é que nos últimos meses Weverton está aliançado ao bolsonarismo e tem mentido para o povo do Maranhão sobre esta união.

Militante do PT é assassinado a tiros por bolsonarista no Paraná

O ex-candidato a vice-prefeito na chapa do PT de 2020 em Foz do Iguaçu (PR), Arruda, foi assassinado na madrugada de domingo (10) durante a comemoração do seu aniversário. Por causa da festa com tema do PT, um simpatizante de Jair Bolsonaro teria interrompido o evento e atirado contra Arruda, acusa o partido, que divulgou nota sobre o caso nesta manhã.