
Em reunião com lideranças de partidos da sua base, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), declarou apoio à pré-candidatura do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), ao Governo do Maranhão em 2022.
Após a reunião com 13 partidos, Dino comentou a posição em seu Twitter e afirmou que os partidos prosseguirão em diálogo buscando máxima unidade.
Nesta segunda, fizemos reunião com os 13 partidos que compõem o nosso governo. A eles manifestei a posição de apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao cargo de governador em 2022. Agora os partidos vão debater em busca da máxima unidade.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) November 29, 2021
Além do vice-governador Carlos Brandão, também participaram da reunião outros 3 pré-candidatos do grupo político do governador: o senador Weverton; os secretários Felipe Camarão e Simplício.
Estiveram no encontro a senadora Eliziane Gama (Cidadania), o senador Weverton Rocha (PDT), que também é pré-candidato ao Governo, e os deputado federais Márcio Jerry (PCdoB) e André Fufuca (PP).
Dino ainda destacou que a reunião foi tranquila e que o processo definição para eleição de 2022 está em andamento e que todos partidos serão ouvidos antes da decisão final que ocorrerá em janeiro, em uma nova reunião.
O processo de definição para eleição de 2022 está em andamento, com uma visão democrática de ouvir os partidos, para decisão final em janeiro, em nova reunião a ser marcada
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) November 30, 2021