Em entrevista ao programa Show da Bronca, o senador Weverton assumiu de vez sua aliança com o presidente Jair Bolsonaro. Buscando desesperadamente sustentar sua pré-candidatura, Weverton agora afirma ser líder da ‘frente ampla’ bolsonarista no Maranhão.
Buscando enganar a população, Weverton voltou a dizer que não importa quem será o próximo presidente, mas a verdade é que o senador não quer assumir que é o candidato de Bolsonaro no Maranhão.
“Tô liderando aqui no Maranhão uma grande frente ampla. (…) O meu vice-governador será do PL, do partido do presidente”, afirmou Weverton em entrevista.
Não tem mais jeito para Weverton e até outubro ele deverá assumir para o Maranhão seu compromisso com Bolsonaro e com os interesses bolsonaristas.
A aliança dos dois começou a ficar evidente quando ele pousou ao lado do ministro da saúde Marcelo Queiroga e na frente de uma foto do presidente no início deste ano. Meses depois o senador atendeu ao pedido de Bolsonaro e retirou sua assinatura que apoiava a criação da abertura da CPI do MEC.
Nesta segunda (13), a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, anunciou seu apoio a Weverton e ainda confidenciou que a decisão foi tomada a partir de um pedido de Bolsonaro.
Confira entrevista: