O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes Lahesio Bonfim, pré-candidato do PSC ao Governo do Maranhão, comentou pela primeira vez, neste fim de semana, durante passagem por Timon, a formalização de uma frente ampla de oposição em torno do nome do senador Roberto Rocha (PTB).
Em Timon, o pré-candidato ao Governo do Maranhão foi questionado por apoiadores sobre a composição, e se apoiaria algum dos pré-candidatos do grupo – Edivaldo Holanda Júnior (PSD), Josimar de Maranhãozinho (PL), ou Weverton (PDT) – caso não passe do primeiro turno.
“Só tem um opositor no Maranhão: é Lahesio Bomfim, não tem outra oposição. Weverton Rocha, [Josimar de] Maranhãozinho, Edivaldo Holanda [Júnior], são tudo plano B, série B. O único que é oposição no Maranhão é o Lahesio Bonfim. Se o Lahesio Bonfim não for para o segundo turno é porque ele ganhou logo no primeiro”, afirmou.
O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes não participou do evento pró-Roberto Rocha, na segunda-feira da semana passada (2), mas foi representado pelo presidente estadual do PSC, deputado federal Aluisio Mendes.
Com informações Imirante*.