O dia do trabalhador foi marcado por diversas manifestações a favor e contra o governo Bolsonaro.
Manifestações em defesa do governo Jair Bolsonaro (PL) foram convocadas em diversas partes do Brasil, em São Luís, poucos adeptos do governo se concentraram na praça Maria Aragão.
Em evento esvaziado, os manifestantes defendiam a liberdade de expressão, a manutenção política de preços da Petrobras, faziam críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e manifestavam apoio ao deputado Daniel Silveira (PTB-RJ).
LEIA No Dia do Trabalhador, Lula defende salário mínimo e ataca inflação de Bolsonaro
Após isso, seguiram com carros e motos em carreata pelo bairro do São Francisco e encerraram por volta das 12h, ainda com um baixo grupo de adeptos, na Av. Litorânea.
Entre os organizadores presentes estavam coronel Monteiro, Filipe Arnon, apóstolo Sílvio Antônio, Flávia Berthier e Allan Garcês.
Manifestação de trabalhadores e trabalhadoras em oposição a Bolsonaro
Em São Luís, manifestantes contrários à política do governo federal se concentraram na Feira do bairro João Paulo e contou com discursos de representantes de vários Sindicatos e Centrais.
Líderes sindicais ainda realizaram panfletagem com pautas em defesa de direitos trabalhistas, contra as altas taxas de desempregos, a alta taxa de inflação registrada nos últimos meses e ainda contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Participaram da organização entidades como CUT, CTB e partidos políticos de esquerda.