Felipe Camarão (PT), secretário de Educação do Estado do Maranhão, em entrevista à Tv Mirante, comentou o retorno das aulas 100% presenciais da rede estadual de ensino e sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.
Ainda na entrevista, Felipe Camarão afirmou que protocolará nesta quinta-feira (7), uma carta formal junto ao Partido dos Trabalhadores formalizando sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.
O nome de Camarão tem ganhado força como pré-candidato ao governo do Estado devido a um grande apoio popular e ao seu trabalho na Seduc. Ao falar sobre sua pontuação na pesquisa Escutec, Camarão disse estar surpreso de forma positiva pelo seu nome pontuar de forma espontânea no levantamento.
Leia: Lula se reúne com lideranças do PSOL, PSB e PCdoB em Brasília
Ao ser questionado sobre a pré-candidatura ao governo do Maranhão, Felipe Camarão afirmou que está à disposição do Partido dos Trabalhadores para disputar internamente a vaga de pré-candidato ao governo do Estado. ” Acho que o PT tem condições de encabeçar uma chapa majoritária e dentro dessas condições me coloco à disposição do partido para ser pré-candidato ao governo do Maranhão”, declarou.