Sem citar nomes, Bolsonaro afirmou que há três candidatos por aqui
Não espanta ninguém que entre os candidatos esteja o senador Weverton…

Em vídeo, o presidente Bolsonaro mais uma vez pediu voto para seus candidatos nos estados. Sem citar nomes, o atual presidente afirmou que há três candidatos por aqui. Não espanta ninguém que entre eles esteja o senador Weverton, que já foi apontado como candidato do atraso pela própria prefeita Maura Jorge. Como se sabe, disparado nas pesquisas é o candidato de Lula, Carlos Brandão. O que Bolsonaro talvez consiga é espalhar sua altíssima rejeição entre seus pupilos…

“No Maranhão tem três candidatos ao governo… fazem parte com a gente, vai ficar aí isento.. a gente ver no segundo turno, de acordo com o que acontecer a gente vai trabalhar melhor lá no Maranhão”, diz Bolsonaro, numa fala confusa de difícil compreensão.

LEIA: Assim como Bolsonaro, Weverton pagou instituto de pesquisa que o favorece

O que Bolsonaro omitiu é sua rejeição no estado. De acordo com o último levantamento Ipec, divulgado na terça-feira (20), o atual presidente tem apenas 19% das intenções de voto no Maranhão, enquanto Lula lidera com 67%. Ou seja, seu apoio no estado não deve surtir muito efeito…

Já para o Senado, o presidente pediu voto para Roberto Rocha.