Em mais um áudio agressivo, Roberto Rocha dispara contra seus aliados. Foto:
Em mais um áudio agressivo, Roberto Rocha dispara contra seus aliados.

Em mais um áudio escandaloso, o senador Roberto Rocha cita “suruba” ao se referir sobre pastores e Bolsonaro – juntando tudo na mesma toada. Em um tom agressivo, o áudio mostra Rocha criticando Lahesio Bonfim e seu suplente, o pastor Bel:

“Eu vou para Imperatriz amanhã com o presidente no avião. Eu vim aqui para organizar essa suruba que é a gestão política de governo. Tava tudo de cabeça pra baixo aqui. O plano era o presidente chegar no aeroporto, pegar a moto, o pastor Cavalcante montar na garupa dele e ir até a igreja só ele, pastor Cavalcante e outra pessoa. Ele ia levar pastor Bel e companhia limitada. Tavam (sic) fazendo um trabalho dirigido por Lahesio para poder fazer uma gravação com pastor Bel, Cavalcante, etc. Eu cheguei aqui e desarmei esta bomba toda. Se não fosse eu, ia ser a maior cagada do mundo”.

O áudio é referente a última visita de Bolsonaro ao Maranhão. O presidente esteve em Imperatriz no mês de julho e foi recepcionado por apoiadores. Pelo jeito, Rocha sabotou os seus aliados…

Esta não é a primeira vez que o senador, candidato à reeleição, é agressivo através de mensagens e ataca Lahesio e pastor Bel. Dias atrás, em um áudio divulgado pelo Blog do Domingos Costa, o senador Roberto Rocha (PTB) detonou o candidato a governador Lahesio Bonfim (PSC), pastores evangélicos e o seu próprio candidato a segundo suplente, Pastor Bel (Agir). Naquele áudio, Roberto acusou Lahesio e pastores de extorsão. Para o senador tais pastores e o candidato Lahesio só estão de olho no dinheiro que ele acumulou no governo Bolsonaro.

Relembre aqui