CENÁRIO APOCALÍPTICO:Dias após a convenção de Weverton, o estádio Nhozinho Santos encontra-se completamente destruído
CENÁRIO APOCALÍPTICO:Dias após a convenção de Weverton, o estádio Nhozinho Santos encontra-se completamente destruído. Foto: Reprodução

O senador Weverton deixou o estádio Nhozinho Santos em uma situação humilhante para o esporte maranhense. Dias após a sua convenção, o estádio ficou completamente inutilizável, com lixo por toda área do gramado, além de arquibancadas depredadas e sujeira pelas áreas comuns do ginásio. Consequência: isso afetou a agenda de jogos do campeonato local.

A prova de que a situação do estádio está péssima é a próxima rodada da série B, adiada pelo descaso daquele que quer ser gestor do estado. O jogo entre o MAC e o Imperatriz precisou ser remarcado devido às condições do Nhozinho Santos.

De acordo o Ministério Público, quando era secretário de Esporte e Juventude do governo Jackson Lago (já falecido), Weverton atuou de forma irregular para dispensar licitação para a reforma e ampliação do ginásio poliesportivo, e beneficiar a empresa Maresia Construtora Ltda.

O prejuízo aos cofres públicos do Estado do Maranhão teria custado mais de R$ 5,38 milhões.

O ‘super evento’ do foguete transformou o estádio em um ‘lixão’. Weverton demonstra não ter respeito com os esportistas maranhenses e com os torcedores dos times tradicionais do estado.

Confira: