Foguete abandona petistas dissidentes: 'não quero nem saber quem será o próximo presidente da República'
Foguete abandona petistas dissidentes: ‘não quero nem saber quem será o próximo presidente da República’. Foto: Reprodução

O senador Weverton, pré-candidato ao governo do Maranhão, foi taxativo ao afirmar que “não quer saber quem será o próximo presidente da República”. A atitude do foguete escancara ainda mais seu projeto pessoal de poder e expõe mais uma traição, já que sua fala demonstra completo abandono aos petistas que declararam apoio à sua pré-candidatura.

Acima de qualquer lealdade, Weverton está mais preocupado em se tornar o próximo governador do Maranhão. A obstinação do senador já fez com que ele traísse o ex-presidente Lula, o ex-governador Flávio Dino e se alinhasse aos interesses de Bolsonaro.

Buscando continuar “acendendo vela” para dois santos, Weverton soltou esta pérola, mas a verdade é que o senador só conseguiu escancarar, ainda mais, sua falta de lealdade com quem sempre esteve ao seu lado.

Não tem mais jeito, Weverton está trazendo à luz sua aliança com Bolsonaro e traindo pessoas que decidiram apoiar seu projeto pessoal de poder.

Confira vídeo aqui.