Tão logo o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), anunciou apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSB) na disputa pelo Palácio dos Leões nas eleições de 2022, o senador Weverton Rocha (PDT) soltou os cachorros contra o agora ex-aliado.

E os escalados foram os blogueiros Leandro Marrapá e Marco D’eça. Desde ontem, uma série de raivosos ataques estão sendo desferidos contra o presidente da Assembleia.

Leia: Deputado Othelino Neto declara apoio a Brandão

A estratégia dos fogueteiros é reforçar que Othelino teria se vendido para apoiar Brandão, quando, na verdade, ele só foi coerente em escolher o lado em que sempre esteve: no grupo do governador Flávio Dino (PSB).

O foguete decadente Weverton e seus fogueteiros precisam entender que se há um traidor em toda essa história é o próprio senador pedetista. Que, inclusive, criou o termo “deserte-se” com o intuito de expor publicamente que partiu dele a opção por abandonar um grupo vitorioso que vem unido desde 2014.

Ao mandar seus prosélitos atacarem Othelino, Weverton só prova que está disposto a tudo para chegar ao poder. Talvez seja por isso que até os mais próximos estão decidindo apartar dele.