No último fim de semana, Felipe Camarão (PT) começou a percorrer o estado do Maranhão com as Plenárias Populares. O evento tem como principal objetivo discutir o futuro do Maranhão e do Brasil. A primeira edição foi realizada no município de Guimarães, na baixada maranhense.
“As Plenárias Populares tem como objetivo debater o futuro que as pessoas querem para o Maranhão, a continuidade das políticas públicas firmes do governo Flávio Dino e aquilo que for de melhor para a população”, falou Camarão ao Diário 98.
Felipe Camarão ainda destacou a importância de falar com a população sobre a revolução que é possível através do voto e a volta do presidente Lula ao Governo Federal. “Vamos continuar debatendo sobre o futuro daquelas pessoas que mais precisam do apoio do Poder Público. É isso que vamos fazer em todo Maranhão”, disse Felipe Camarão.
Leia também: Estou à disposição do grupo político a qual faço parte para qualquer missão, diz Camarão
Em recente entrevista a uma emissora de televisão, ao ser questionado sobre as eleições de 2022, Camarão disse estar à disposição do grupo político que faz parte. “Além de amigo, fiel e leal do governador Flávio Dino, faço parte do grupo liderado pelo governador, também sou militante do PT. A minha pretensão é ser pré-candidato a deputado federal, obviamente estou à disposição desse grupo político a qual faço parte, do partido ao qual faço parte para qualquer missão”, pontuou Camarão
Desde a semana passada, o nome de Felipe Camarão tem sido cotado para concorrer ao governo do Maranhão nas próximas eleições. Em junho deste ano, um professor da rede pública de ensino iniciou um abaixo assinado pedindo que Camarão seja candidato a governador do estado. O movimento contou com 13 mil assinaturas.