As atletas olímpicas Thalia e Thalita da Silva Costa, retornaram ao Maranhão após a participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio. As gêmeas da seleção brasileira de rugby foram recepcionadas por amigos e familiares no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado.
A recepção calorosa dada às duas irmãs é a continuação da torcida entusiasmada que as elas tiveram durante os jogos. Durante as partidas, a família, vizinhos e admiradores das atletas se reuniram no bairro em que elas moram e organizaram uma grande torcida pelas maranhenses.
Leia também: Rayssa Leal retorna amanhã à Imperatriz, uma cidade que não é mais a ‘Capital da pistolagem’
Thalia e Thalita são jogadores do time Delta, do Piauí, um dos tradicionais da modalidade. Elas são destaque em suas habilidades, Thalita é conhecida por sua força, já Thalia chama atenção por sua velocidade foram do comum. Ela foi escolhida a jogadora mais rápida do circuito mundial feminino através de votação popular promovida pela World Rugby (WE) .
As maranhenses retornam a São Luís após a seleção brasileira de rugby de 7, as Yaras, encerrar a participação nos Jogos Olímpicos em 11º lugar, após uma vitória sobre o Japão por 21×12.