O secretário de Educação do Estado do Maranhão, Felipe Camarão (PT), concedeu entrevista a uma emissora de televisão nesta quarta-feira (4) e afirmou estar à disposição do grupo político que participa para cumprir qualquer missão que for designado.
“Além de amigo, fiel e leal do governador Flávio Dino, faço parte do grupo liderado pelo governador, também sou militante do PT. A minha pretensão é ser pré-candidato a deputado federal, obviamente estou à disposição desse grupo político a qual faço parte, do partido ao qual faço parte para qualquer missão”, pontuou Camarão.
Leia também: Saiba porque a alta nos preços dos combustíveis é culpa do governo federal
Os feitos de Felipe Camarão à frente da Seduc são expressivos. Mais de 1300 obras foram realizadas nas escolas do estado, graças ao Programa Escola Digna, 23 IEMAs implantados, o salário dos professores é o maior do Brasil e 150 mil profissionais da educação foram vacinados contra Covid-19. Além disso, o IDEB do Maranhão está entre os três primeiros da região.
Em junho deste ano, o secretário de educação oficializou sua filiação ao Partido dos Trabalhadores. Na ocasião, destacou que sua ida ao partido foi para somar “Estou aqui na trincheira pro que der e vier, vocês terão o militante Felipe Camarão no Partido dos Trabalhadores”, falou Camarão.