Uma espécie de Roberto Jefferson de saias, a deputada estadual Mical Damasceno (PSD) depois de reeleita com 52.123 mil votos retornou à tribuna da Assembleia para profanar a palavra de Deus e dar início à campanha difamatória contra o presidente Lula.`
Mical foi defenestrada da presidência estadual do PTB em uma articulação do senador em final de mandato Roberto Rocha com o próprio Jefferson, à época cumprindo prisão domiciliar.
Depois de cantar e ler livro da bíblia, a folclórica deputada evangélica – sem temer a Deus – começa a desferir despautérios para cima do candidato do PT.
Dizendo-se representante do povo de Deus convoca a população cristã para entrar na guerra do bem contra o mal, que de um lado está um ex-presidiário que defende o assassinato de bebês, a liberação das drogas.
“Você quer viver numa sociedade em que daqui quatro anos o jovem vai poder comprar cocaína e maconha como quem compra um refrigerante? Você quer votar numa sociedade em que uma moça sai da casa pra matar seu filho no ventre como se fosse algum shopping? Você quer que seus filhos sejam doutrinados na escola que eles podem decidir se são meninos e meninas independe da própria biologia do seu corpo ?”