Logo após a senadora Eliziane Gama anunciar apoio à pré-candidatura de Brandão, Inácio Melo, presidente do PSDB no Maranhão e marido de Eliziane, também declarou apoio ao governador.
Em seu anúncio, o pré-candidato a deputado estadual reforçou que a unificação do campo democrático progressista é a sua prioridade : “Por isso, informo que na luta pela unidade política, na disputa eleitoral do Maranhão, apoiaremos a pré-candidatura do ex-governador Flávio Dino ao Senado e também a pré-candidatura do governador Carlos Brandão à reeleição. Uma decisão de grupo que prima e preza pela unidade”, enfatizou.
Inácio Melo ainda destacou que o seu posicionamento reforça o do grupo político que compõe desde 2006. “Tivemos diálogos com as forças que compõem nosso espectro ideológico e partidário. Tanto no âmbito nacional quanto no âmbito estadual, as forças que compõem nosso grupo político optaram por manter nosso grupo onde estivemos desde 2006”, escreveu em rede social.
Com mais esta baixa, Weverton fica cada vez mais isolado e praticamente sem apoiadores. Parece que todo mundo está abandonando o foguete…