Depois de quatro meses ressaltando que pouco importa o nome do presidente eleito, pois estará no outro dia em Brasília para defender os interesses do estado, Weverton Rocha aumenta sua escalada degenerativa em busca do voto bolsonarista.
Não satisfeito em não fazer diferença entre Bolsonaro e Lula , Rocha disse à TV Mirante que não vai receber pessoalmente nenhum dos candidatos a presidente que visitar o estado. Nem mesmo o ex-presidente Lula, a quem chamava de amigo.
Weverton transforma brucutu em baccarat
– Na nossa frente, eu serei o líder dela para discutir os problemas do Maranhão. Na ‘minha’ frente tem apoiadores…o vice é do partido do presidente, estão lá (Imperatriz) acompanhando ele, quando o presidente Lula vier ao Maranhão…nos temos vários apoiadores do presidente Lula, que estarão lá fazendo a frente dele. E quando Ciro Gomes vier, nossos apoiadores, do nosso partido, estarão lá recebendo ele – explicou.
Após usar a primeira pessoa para se referir à frente partidária que apoia o seu nome, o pedetista aplicou a terceira para fazer referência a si mesmo.
– Weverton vai está aqui na posição de algodão entre esses cristais – realçou.
O pedetista transformou um brucutu em baccarat .