O esvaziado evento do senador Weverton (PDT) em ato criado para confundir o eleitor maranhense sobre o apoio do PT nas eleições de 2022 gerou mais uma crise na comunicação do pré-candidato ao governo pedetista.
Uma foto que expõe o fracasso que foi o evento circulou nas redes sociais e acabou gerando tensão interna entre os personagens que comandam a comunicação do pedetista.
A reunião contou com a participação de apenas oito petistas, são eles: Chico Miguel, Chico Sales, Ângela, Honorato, Socorro Lago e dois diretores municipais do partido: Fran, do município de Santa Luzia e Edson, diretor em São José dos Patos.
- Francimar diz que o PT do Maranhão se soma ao PSB liderado por Flávio e Brandão em defesa da pré-candidatura Lula
- Chico Gonçalves distingue a tragédia e a farsa nos rompimentos da militância na história de alianças do PT no MA
- Aliança com Brandão está pavimentada, afirma presidente do PT no estado
Na imagem é possível perceber que a maioria do auditório do local onde o ato foi realizado está completamente vazio, somente com cadeiras sem ninguém.
O vacilo da comunicação gerou conflitos dentro da comunicação do senador, já que a foto foi postada nas redes sociais de Weverton.
O fiasco do evento somado ao vacilo do staff do pedetista desencadeou em mais um racha interno, perceptível pelo desalinhamento das narrativas utilizadas e pela falta de um único comando dentro do grupo pedetista.
É muito comandante para pouco tripulante no foguete.
Com informações do blog Domingos Costa*